Novo BMW M5 trará novidades



  

Novo modelo foi visto em testes em Munique. Carro estava camuflado, mas pode-se perceber algumas mudanças e melhorias, como grandes pinças de freios e maior distância entre ponteiras duplas de escapamento.

Considerado por muitos como um dos maiores sedans atualmente, o BMW M5 agradou todo o tipo de público, desde os fanáticos até os que se arriscaram pela primeira vez na compra de um carro da marca. A série 5 foi, com certeza, um sucesso e as expectativas para ver o novo modelo vão ficando cada vez maiores.

O novo BMW M5 foi visto andando pelas ruas de Munique e já despertou curiosidade em muitos, além de algumas especulações. Mesmo camuflado, podemos ver algumas mudanças e melhorias no veículo, por exemplo, grandes pinças de freios e maior distância entre ponteiras duplas de escapamento.

Pouco se sabe ainda sobre o novo BMW M5, mas algumas coisas já são confirmadas como, por exemplo, a unidade xDrive, que traz a tração integral como forma opcional como já revelado anteriormente.

Além disso, o carro também deve chegar em diversas opções de motorização, incluindo a híbrida e um bloco 4.4 V8 turbo que já equipa o M5atual. O novo BMW M5 também utilizará materiais mais leves, deixando assim o veículo mais rápido.  

Essa não foi a primeira vez que o carro saiu para testes. Em janeiro, uma versão muito parecida com a que vimos agora, circulou pelo circuito de Nurburgring, em Nurenberg, na Alemanha. Já naquela época, sua nova arquitetura e suas novidades. O lançamento do novo BMW M5 está previsto para 2016, mas ainda não se sabe onde e nem o mês que o novo sedan poderá ser apresentado ao grande público.





Sobre a empresa:

Atuando desde o início do século passado, a BMW dispensa apresentações, mas vale frisar que a montadora alemã não figura entre as maiores do mundo em vão. Atuar no mundo inteiro com modelos de luxo não é para qualquer um, a empresa tem um grande histórico de superação e reestruturação, passando por duas grandes guerras, reformulando sua maneira de produzir e se tornando uma das maiores do mundo.

Por Tom Vitor de Freitas

Novo BMW M5

Novo BMW M5

Fotos: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *