Audi RS6 Avant e RS7 foram lançados



  

Modelos foram lançados para celebrar os 20 anos da divisão esportiva. O RS6 Avante é um modelo perua e o RS7, cupê.

A Audi lançou dois novos carros no Brasil para celebrar os 20 anos da divisão esportiva: o RS6 Avant (perua) e também o RS7 (cupê). Os automóveis foram apresentados ao mercado nacional no dia 29 de abril.

O que ambos os carros têm em comum? Motor 4.0 V8 TSFI de 560 cv, que consegue percorrer a velocidade de 0 a 100 Km em apenas 3,9 segundos. Além disso, os automóveis também têm a velocidade de 305 Km/h.

Os modelos RS têm itens exclusivos como, por exemplo, para-choques com tomadas de ar mais agressivas, além de rodas de liga leve personalizadas e saída dupla de escapamento. A nova linha de carros da Audi também conta com consumo eficiente de combustível, devido ao sistema de cilindros por demanda, que tem a capacidade de desligar até 4 cilindros, quando o motor não é exigido.

Entre outros itens que ganham destaque na nova categoria estão os faróis que são 100% de LED e também a entrada USB. Além disso, os carros contam também com fachos de luzes direcionais, entradas de ar e lanternas traseiras. Os carros têm acabamento em fibras de carbono, além de banco esportivo com couro Alcântra. Uma das novidades da linha R S da Audi é a presença de head-up display, em que o motorista pode ter acesso às visualizações do painel e ter informações variadas como, por exemplo, velocidade.

Alguns itens de série também marcam presença nos novos  carros da Audi como o sistema MMI Touch, que inclui navegação 3D, TV digital, além de DVD Player, controle dinâmico de rolagem, tração integral quatro, discos de freio em cerâmica, entre outros diferenciais.





Ambos os modelos chegam ao mercado ainda em maio. Mas, os interessados já podem adquirir e encomendar os carros nas revendas da Audi. Os preços do RS6 e RS7? O preço de tabela é de R$ 590.990,00 para o RS6 e R$ 624.900,00 para o RS7.

Gostou das novidades? 

Por Babi

Audi RS6 Avant

Audi RS7

Fotos: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *