Festival do Consorciado Contemplado começará em 1º de maio



  

Festival foi criado pela união da Anfavea, Fenabrave e Abac, com o objetivo de que pessoas que já foram contempladas durante o consórcio usem o crédito para realizar a compra de um novo veículo.

Esta é a primeira vez em que três importantes entidades no setor de automóveis se reúnem para combater a queda nas vendas nesse segmento.  

Atualmente, a Associação Nacional do Fabricantes de Veículos Automotores, a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios e a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores estão unidas com o objetivo de amenizar os problemas enfrentados pelos negócios que lidam com a venda de automóveis.

Essa junção entre as entidades foi batizada de Festival do Consorciado Contemplado. Essa iniciativa desenvolvida pela Anfavea, Fenabrave e Abac disponibiliza oportunidades exclusivas para que as pessoas que já foram contempladas durante o consórcio, usem o seu crédito para realizar a compra de um novo veículo.

A união destas três entidades colocará em prática o Festival durante um mês e quinze dias, a partir do dia 1° de maio até dia 15 do mês de junho. Durante esses 45 dias de evento, serão oferecidas condições boas para os consorciados, para que isso fosse determinado houve reuniões entre as marcas e as suas relativas associações, as negociações com os participantes dos consórcios serão feitas de forma individual e terá como objetivo  a concessão de boas oportunidades para que as pessoas possam fechar negócio e assim ir melhorando a situação econômica do setor. Até agora, onze marcas confirmaram presença no Festival: Honda, DAF, Audi, Scania, Volkswagen, MAN Latin America, Toyota, Caoa, FCA, General Motors e Iveco.  





De acordo com o Presidente da Anfavea, Luiz Moan, esta ação realizada em conjunto com diversas marcas mostra que há um bom contato entre elas e que os diálogos estão mais efetivos. Ainda sobre a ação conjunta ele afirma que é uma forma de incentivar a compra de automóveis por meio de consórcios, já que ele pode catalizar as vendas e alavancar os resultados do setor.  

Cada empresa irá oferecer determinadas condições de pagamento. Para conhecer os benefícios disponibilizados por cada marca é fundamental procurar cada empresa através dos canais de vendas.  

Por Melina Menezes

Festival do Consorciado Contemplado



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *