Porsche 911 Targa 4S Exclusive Edition – Lançamento



  

Modelo foi apresentado no AutoRAI e terá apenas 15 unidades produzidas.

A Porsche fez questão de apresentar na 23ª edição do AutoRAI, que foi organizada na cidade de Amsterdã, que fica nos Países Baixos (mais conhecida como Holanda), um dos seus modelos que vai colocar à disposição do público nos próximos dias.

Esse modelo é o 911 Targa 4S Exclusive Edition que vai ter apenas 15 unidades produzidas.

Isso mesmo, a Porsche colocou à disposição somente 15 carros e a primeiro instante podemos ver que o Targa 4S tem uma pintura exterior na cor azul golfo, que ainda combina com detalhes gráficos em preto, além dos seus faróis se apresentarem com máscara negra, fora que as rodas de liga leve são na cor preta e as lanternas traseiras são de LED.

Quais são os outros itens que esse modelo dispõe?

Nesse modelo também tem uma característica para aqueles que estiverem dispostos a desembolsar um custo adicional, pois eles podem encomendar o modelo com discos de freio de cerâmica e também com um kit que aumenta a sua potência, aonde ocorre uma variação que vai de 400 cv até 430 cv, ficando parecido com o Targa 4GTS. Os seus clientes ainda vão poder adquirir um sistema de som surround, do tipo Burmester por um valor a mais no custo do carro e com isso substituir justamente aquele tradicional kit de áudio da Bose.

Agora com relação ao interior dessa máquina, o que a Porsche preparou para os seus clientes?

Para esse esportivo a Porsche preparou bancos confeccionados na cor preta e com detalhes em tecido no centro, além das soleiras serem iluminadas nas portas.





Já que esse modelo apresenta apenas poucas unidades para serem comercializadas, qual vai ser o valor que a empresa vai cobrar daqueles que ficaram interessados em realizar a compra?

Como são duas versões distintas oferecidas os preços também são diferentes, portanto a versão de entrada, que vai equipada com um câmbio PDK de duas embreagens e com sete marchas deve apresentar um custo de exatamente 223.230 euros, enquanto que o modelo que apresenta câmbio manual vai sair pelo valor de 229.500 euros

Por Fernanda de Godoi

Porsche 911 Targa 4s Exclusive Edition

Porsche 911 Targa 4s Exclusive Edition

Porsche 911 Targa 4s Exclusive Edition

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *