Audi Prologue Allroad Concept estará no Salão de Xangai



  

Modelo revelará como poderá ser o aspecto no futuro Audi A6 Allroad

Tudo indica que a Audi tem intenções de levar o seu mais novo protótipo de carro para o Salão de Xangai. O projeto desenvolvido dentro da gama Prologue, o terceiro desenvolvido pela marca dentro da família, é chamado de Prologue Allroad Concept, que antecipa o desenho das futuras variantes Allroad da marca de Ingolstadt.  

Desenhado com a supervisão de March Lichte, responsável pelo desenho da companhia, o Prologue Allroad mostra como poderia ser o aspecto do futuro Audi A6 Allroad e segue a linha marcada pelos concept car revelados ao longo dos últimos meses, nos salões de Los Angeles e Genebra, ainda que possua uma altura bem maior livre do solo e elementos específicos.  

Espera-se que conte com esses toques Allroad que diferenciam das demais versões, como as proteções para a carroceria, os robustos para-choques, rodas mais largas, barras de teto fabricadas em alumínio, elementos para dar uma aspecto mais robusto ocupam também a parte interna do veículo. Este setor chegará ao mercado contando com um design diferenciado. O novo modelo Prologue, deverá manter os traços gerais muito próximos aos do Avant.  

O modelo mais antigo do Prologue foi apresentado durante o Salão de Los Angeles no ano passado, neste momento a empresa mostrou ao público o gran coupé.  A segunda versão do Prologue, o Avant, foi divulgada durante o mês de março de 2015 durante o Salão de Genebra. Estes três modelos da companhia terão uma influência muito grande no futuro da empresa, além de consolidar a visão da marca no futuro, o protótipo será a base para a fabricação de uma próxima geração da Audi posterior ao A8, o A9 e também do A6 Avant.





A apresentação de um novo conceito da gama Prologue vem sendo esperada pelos amantes da marca. Vale a pena esperar o conceito Allroad, ele irá agradar os fãs da Audi.  

Por Melina Menezes

Audi Prologue Allroad Concept

Audi Prologue Allroad Concept

Fotos: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *