Range Rover ganhará novo modelo em sua linha



  

Novo modelo da linha ficará situado entre o Evoque e o Range Rover Sport

Atualmente, a gama de Range Rover é composta por três modelos, os mais luxuosos e avançados da marca Land Rover. O mas pequeno é o Evoque, seguido pelos Range Rover Sport e o sempre majestoso Range Rover. Mas, parece que a marca quer adicionar pelo menos um quarto integrante à família, este novo modelo ficaria situado entre o Evoque e o Range Rover Sport, visto que considera que há um grande espaço entre os dois modelos, sendo assim, a Land Rover estaria desenvolvendo um novo participante para a linha Range Rover.  

No que tange aos preços, tem se visto que há uma grande diferença entre os valores do pequeno Evoque e do Sport, também há visíveis diferenças entre os tamanhos dos veículos, caso aparecesse um novo integrante esse vazio entre um e outro automóvel seria preenchido. Este novo carro poderia estar composto por uma plataforma onde é refletido o estilo do Evoque e do Range Rover Discovery Sport, um modelo que por tamanho encaixa muito bem no espaço entre o menor dos modelos e o maior de todos eles.

Mesmo com as boas intenções de que este modelo fosse capaz de suprir a necessidade de incorporar um quarto componente nesta família, o plano não iria dar certo pois o Discovery não possui o posicionamento que se pretende encontrar para a próxima inovação da marca.

Estima-se que o novo modelo da família Range Rover chegue ao mercado no ano de 2018, no entanto, o conceito do modelo poderá ser antecipado por algumas características que vão ser divulgadas ao longo do tempo até a apresentação do novo veículo.  





Ainda no Salão de Frankfurt deste ano, a Land Rover apresentará novidades, este evento acontece em setembro. Tudo indica que o modelo que será mostrado neste Salão será o Evoque Cabrio, este será um modelo 2016 de série ou poderá ser uma versão com maior desempenho do Discovery Sport.  

Por Melina Menezes

Linha Range Rover

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *