McLaren 570S Coupe será lançado em breve



  

Confira novidades do modelo que será apresentado no Salão de Nova York

Na próxima quarta-feira (1º), a McLaren disseminará seu atual arquétipo no Salão de Nova York, nomeado 570S Coupe. O principal teaser já havia sido exposto ao público, entretanto, nesta quarta-feira (25), mais uma representação do carro que apresenta design esportivo veio a público, bem como determinadas notícias sobre o mesmo.

A McLaren desprendeu um último teaser do 570S Coupe, o inicial da Sports Series, a nova gama de ascensão da marca britânica, que será apresentado ao público em 1º de abril no Salão de Nova Iorque. O coupé que apresenta dois lugares, sobre o qual muitas questões têm sido expressadas lentamente, terá 570 cv debitados no motor central V8 biturbo 3.8 e ficará à venda a partir do fim do evento norte-americano, por apenas 140 mil libras, o análogo a 190 mil euros, no mercado inglês. O novo modelo de chassis monobloco em fibra de carbono conterá uma derivação “C” para o mercado asiático, 540C, com 540 cv, que encetará no Salão de Xangai, na China, em abril. Os custos serão norteados com os do Porsche 911 Turbo e Turbo S, simultaneamente.

Para o mercado oriental, o modelo pode ser apontado como 540C e receber 440 cavalos. O modelo pode ser apresentado no Salão de Shanghai, na China.

Tanto o 540C e quanto o 570S exporão chassi de fibra de carbono, assim como o P1 e o 650S, mas os valores como especificados acima não serão muito acessíveis, estando próximos aos custos que estão associados ao modelo Porsche 911 Turbo e Turbo S.

Acredita-se ainda uma versão Spider, uma versão GT mais extensa, um topo de gama Long Tail, ao estilo do 675LT, assim como uma versão de pista GT3.





Agora é esperar para que todos possam observar os detalhes de perto, e verificar se realmente o carro compõe e expõe tudo o que está sendo divulgado em imprensa. A expectativa do público que consiste em adoradores de carros é grande. 

Por Lorena de Oliveira

McLaren 570S Coupe

McLaren 570S Coupe

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *