Cadillac CT6 será lançado em breve



  

Novo modelo terá carroceira composta por 64% de alumínio

Com uma redução de 90 kg da estrutura, o CT6 tem o lançamento previsto para o final de março. A nova carroceria será composta por 64% de alumínio com aplicações de aço de alta resistência. Quanto à motorização, será disponibilizada em três versões: a primeira versão com 2.0 biturbo de quatro cilindros com 272 cv ganha no quesito potência do ML 350 BlueTec da Mercedes-Benz, que possui apenas 258 cv; a versão 3.6 V6 biturbo de 410 e 3.6 V8 biturbo com 455 cv.

O sedan também conta com os espelhos retrovisores com câmeras em HD melhorando em 300% a visibilidade com tela TFT integrada e câmera de ré com tratamento hidrofóbico, privilegiada mesmo em dias de chuva. Esta facilidade pode ser desativada a qualquer momento pelo motorista, pois o espelho retrovisor é escondido. O teto, também é semelhante ao CTS, atual carro-chefe da marca.

Em abril, o CT6 estará no salão de Nova York também com a nova versão híbrida, ao lado de outras com um motor a combustão V6 de 426 cavalos e outro elétrico. A montadora norte-americana pretende ampliar a linha de veículos para alcançar novos públicos e enfrentar os concorrentes dentro de casa. Este já é o carro com o motor a gasolina mais potente do mercado de seis cilindros e como já anunciado, novos modelos também chegarão em breve. Até o momento a Cadillac não divulgou a média de preços, apenas um breve comercial de um minuto sem expor também suas "especialidades", o "The Daring: No Regrets" cuja tradução é "A Ousadia: Sem Arrependimentos". A 84ª edição do Oscar foi o palco para revelar ao público o vídeo,

A princípio já sabemos que se trata de um carro de potência e segurança, inovando e ampliando sua tecnologia para conquistar um espaço entre os veículos de luxo, com seus concorrentes Audi A6, Mercedes-Benz Classe E e BMW Séries 5 e 6.





Por Bruna Domingos dos Santos

Cadillac CT6

Cadillac CT6

Cadillac CT6

Fotos: Divulgação



2 comentários em “Cadillac CT6 será lançado em breve

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *