Mercedes-Benz Concept V-ision e – Novo carro conceito



  

A Mercedes-Benz enviou seu conceito para o Salão de Genebra. O Concept V-ision e foi apresentado exclusivamente no evento pela companhia. O modelo híbrido é baseado no Classe V e tem o motor de quatro cilindros a gasolina, que proporciona 210 cv e 35,69 de torque, assim como outro bloco elétrico com 122 cv e 34,67 mkgd. Assim, a potência presente é de 333 cv r 61,18 mkgf de torque. Com base no desempenho, o conceito atinge 100 km/h em 6,1 segundos, possuindo a velocidade máxima de 206 km/h. O consumo médio do modelo é de 33,3 km/l, tendo autonomia de 50 km no modo elétrico, sem precisar de recarga.

O modelo tem para-choques, saias laterais, spoiler traseiro que proporcionam a ele um aspecto esportivo, assim como rodas de liga leve de 20 polegadas multi-raios. Contudo, as novidades de destaque estão no interior, com teto panorâmico, poltronas individuais, e totalmente reclináveis, em couro branco. A cor também realiza o revestimento do console e do volante multifuncional. Com a meta de fornecer mais conforto, cada um dos bancos tem suportes para iPad nos encostos de cabeça.

A companhia também anunciou atualmente a chegada da versão E 250 Turbo Avantgarde VR4 no mercado brasileiro. O modelo será comercializado por R$ 339.900, oferecendo proteção equivalente ao nível III-A.





Além da proteção da carroceria, que possui trechos de junção entre equipamentos, e dos vidros, com a tecnologia E-Guard, que proporciona a proteção dos passageiros evitando a projeção de estilhaços para dentro, os pneus do E 250 Turbo Avantgarde VR4 são runflat, o que proporciona que o veículo realize o trajeto por um trecho, com velocidade limitada, ainda se tiver perda de ar. Com base no desempenho, o Classe E blindado possui a aceleração de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos, alcançando a velocidade máxima de 240 km/h. O bloco existente no sedã é o 2.0 turbo de quatro cilindros.

Por Felipe Couto de Oliveira

Mercedes-Benz V-ision e Concept

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *