Mercedes-Benz C450 AMG 4MATIC – Características e novidades



  

O novo C450 AMG 4MATIC aumenta ainda mais o segmento de produtos da marca de modelos de desempenho desportivo da famosa Mercedes-Benz. Isso, claro, devido à estreia de um novo modelo da AMG.

Estamos tratando aqui de uma versão de entrada bastante chamativa para o mundo da AMG, é o C450 AMG 4MATIC. O modelo em questão traz uma combinação de um motor V6 de 3,0 litros biturbo de 270 kW o que resulta em 367 cv. E tem mais detalhe que atraem os olhares para esse modelo como o desempenho do sistema de tração integral e também a tecnologia de suspensão que já conhecemos, pois foi adotada no Mercedes-AMG C 63.

Em termos mais populares essas combinações possibilitam ao motorista uma condução confortável e emocionante.

De acordo com as informações divulgadas até o momento o novo esportivo terá duas opções de versões que são a “station” e a “limousine”. Isso acaba por contribuir para a que linha de oferta de produtos seja mais extensa em relação a gama Classe C.

Já as informações que dizem respeito ao lançamento do modelo apontam que o mesmo deverá “dar as caras” no mercado apenas no 3° trimestre de 2015.

Indo um pouco mais a fundo é facilmente perceptível que o novo C 450 AMG 4MATIC tem como base fundamental o modelo de produção mais potente do Classe C, o C 400 4MATIC. O que foi feito foi uma espécie de reanálise das funcionalidades técnicas do carro desportivo da AMG.





O motor V6 biturbo de 3,0 litros pertence a mesma família de motores BlueDIRECT da Mercedes-Benz. Certas inovações na parte técnica ainda contribuíram para que os engenheiros da AMG conseguissem aumentar a potência.

O C450 AMG 4MATIC chama a atenção não apenas pelas configurações, mas também pelos detalhes de seu interior que também apresentam materiais de qualidade que contribuem ainda mais para a esportividade do carro.

Por Denisson Soares

Mercedes-Benz C450 AMG 4Matic

Mercedes-Benz C 450 AMG 4MATIC

Mercedes-Benz C 450 AMG 4MATIC

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *