Lexus LF-SA será apresentado no Salão de Genebra



  

O tão aguardado Salão de Genebra, na Suíça, que iniciou no dia 2 de março traz novidades de diversas montadoras pelo mundo afora. E a Lexus, divisão de carros de luxo da Toyota, está preparando uma grande novidade para estrear no evento.

O modelo em questão será o LF-SA, que não tinha nada revelado até o momento. A única informação que se tem até o momento é algumas imagens vazadas, obtidas pelo site Autowp, que revelam alguns detalhes do modelo. Mas oficialmente, a Lexus ainda não divulgou nenhuma informação a respeito dele.

Pelas imagens reveladas, é possível perceber um veículo com um estilo bem futurista, a cara dos japoneses. O modelo, que será um hatch, deverá vir com uma grade frontal muito grande, ocupando boa parte da parte dianteira do veículo. Essa grade se estende do capô até a parte inferior do para-choque. Ainda na parte frontal, o LF-SA virá com finíssimos faróis de LED.

Na parte traseira, o veículo também tem uma tampa do porta-malas bem grande, com vidro. Além disso, virá com spoiler em fibra de carbono e o logotipo da Lexus estampado bem no centro. O hatch não vem com colunas laterais, permitindo, assim, a abertura total das portas.

Por ser um carro de Lexus, a parte interna é bem modesta, nada parecida com seu exterior. Os bancos são metálicos, e conta com um sistema head-up display no para-brisa. O curioso é que o LF-SA vem com um painel sem botões.





Na parte mecânica não é possível saber mais detalhes, já que as imagens vazadas mostram apenas a parte visual, e a Lexus ainda não revelou nenhuma informação oficial sobre o veículo. Todos os detalhes serão revelados durante o Salão de Genebra, deixando os curiosos de plantão no maior suspense. Também não foram divulgadas informações sobre o possível preço do veículo, nem se ele será comercializado ou será apenas um protótipo.

Por Felipe Villares

Lexus LF-SA

Lexus LF-SA

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *