BMW abriu sua 1ª revenda da linha M no Brasil



  

A BMW abriu em uma área nobre da cidade de São Paulo sua primeira revenda especializada na divisão "M". O investimento foi alto e a revenda conta até com carros para test drive, para comprovar a qualidade dos modelos comercializados.

A revenda está localizada na Avenida Europa, São Paulo, e o principal foco da empresa é a linha que conta com alto desempenho que foi desenvolvida em 1972 pela fabricante alemã.

A infraestrutura é moderna, conta com tecnologia de ponta para agilizar o atendimento e ao todo são 700 metros quadrados para receber os clientes da melhor forma possível. A decoração foi muito bem cuidada e o ambiente ficou realmente muito agradável e bonito. O showroom foi criado baseando-se no modelo europeu e o resultado ficou ótimo!

Entre os modelos comercializados no local, encontram-se o M135i, o M235i, além do M6 Gran Coupé e tem até o novo M4 disponível para test drive, para que os clientes possam conferir in loco todas as vantagens que o modelo oferece.

E para completar, a Autostar contará com uma equipe de profissionais altamente qualificados, que passaram por treinamento exclusivo e por isso dominam muito bem a divisão esportiva. Para garantir a satisfação dos clientes, foi criada duas equipes para o pós-venda, em dois outros endereços de São Paulo, uma no Morumbi e a outra no Vila Olímpia.





O novo M3 estará sendo comercializado na loja, sendo que este sedan vem equipado com o motor 3.0 biturbo de 6 cilindros, cm 436cv e transmissão de 7 velocidades automatizada, indo aos 100 km/h em apenas 4,1 segundos. O preço sugerido é de R$ 399.950,00. Os clientes poderão esclarecer todas as dúvidas sobre a linha M, pois os funcionários passaram por um treinamento especial e agora dominam muito bem os veículos desta linha.

O endereço da Autostar BMW M é: Av. Europa, nº 646 – Jardim Europa – São Paulo. O telefone de contato é (11) 3060-2525.

Por Russel

BMW linha M

BMW linha M

Fotos: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *