Ford lança novos aplicativos para o sistema Sync



  

Foram anunciados quatro aplicativos da Ford que serão destinados ao sistema de conectividade via comando de voz utilizado por automóveis da fabricante para acessar aplicativos do smartphone.

Contando com cada vez mais opções para se manterem conectados, os usuários dos automóveis Ka, Ka+, Ranger, EcoSport, Fusion e New Fiesta nas versões sedan e hatch, poderão realizar outras diversas funções com os novos app's da Ford.

Quatro novos aplicativos foram anunciados pela Ford visando incorporar o sistema Sync AppLink. Os mais novos app's da Ford são Coca-Cola FM, Bradesco Exclusive, Onde Parar, Aupeo

O aplicativo Bradesco Exclusive tem como função localizar as agências mais próximas deste banco e permite fazer recarga nos celulares que adotam o plano pré-pago. Já o app Aupeo é exclusivo para efetuar a localização de estações de rádio mediante o aspecto geográfico (local onde ela está) e gênero musical, ele busca estações de outros países também. O Coca-Cola FM tem como função a conexão do carro com uma rádio digital que possui programação 24 horas por dia. O app Onde Parar verifica estacionamentos próximos e identifica onde há vagas para parar o automóvel não somente na mesma cidade, como também em localidades próximas. Este último aplicativo é uma opção ao Let's Park já existente.

Todos os novos aplicativos estão disponíveis para o sistema iOS e para o sistema Android.





Eles chagaram para completar a lista de apps que estão disponíveis para o sistema Sync AppLink. Os aplicativos que já estavam sendo usados são Rádio Alpha FM, Rádio 89FM, Guia UOL, Let's park, Spotify, Glympse.

Se você possui um dos modelos de carros citados acima, deve conhecer as novidades da Ford em termos de aplicativos. Eles são muito úteis e, com certeza, serão muito bem-vindos durante o tempo que você ficar dentro do carro. Não perca tempo e baixe os aplicativos.

Por Melina Menezes

Apps da Ford

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *