Hyundai Azera 2015 – Confira as características e o preço do novo modelo



  

Nos últimos anos a marca Hyundai tem se expandido no mercado nacional. Recentemente ela lançou o novo modelo Azera 2015 com o objetivo de conquistar vários clientes e aumentar ainda mais o número de vendas dos utilitários. Em comparação aos concorrentes, o Azera 2015 está agora com um visual mais atraente e elegante.

Na parte externa, o automóvel passou por uma renovada oferecendo faróis de LED, novo para-choque, grade dianteira renovada e rodas de liga leve de 18 polegadas.

Na parte interna, o veículo apresenta um moderno sistema de som, console central remodelado, ar-condicionado e um sistema de navegação por GPS com tela de 8 polegadas. No requisito de segurança, está integrado no veículo um moderno sistema de alerta de ponto cego, de colisão dianteira e de saída involuntária de faixa.

Neste lançamento, o veículo apresenta o motor 3.3 V6 com potência de 293 cavalos e 35,18 mkgf de torque, tornando o modelo ainda melhor em seu desempenho no perímetro urbano e também na estrada. Outro diferencial no modelo está nos ajustes na suspensão e na direção assistida, com o intuito de facilitar o comando do motorista e aumentar a estabilidade do carro.

O preço de tabela do modelo que foi divulgado pela Hyundai é de R$ 144 mil no país. O valor dele é mais alto no mercado, mas se for levado em conta as vantagens, conclui-se que a negociação vale a pena. Se for analisar, a parte interna apresenta um excelente acabamento, além dos itens de tecnologia, conforto e interatividade que estão integrados no veículo.





Já existem modelos disponíveis nas concessionárias localizadas no Rio de Janeiro e São Paulo. Para comprar o utilitário na modalidade de pronta entrega irá levar em média 20 dias úteis. Já os compradores de locais do interior precisarão pagar um valor extra de R$ 1 mil para o frete.

Por Felipe Couto de Oliveira

Hyundai Azera 2015

Hyundai Azera 2015

Hyundai Azera 2015

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *