Mercedes-Benz C 180 Brabus 2015 – Confira as novidades do modelo



  

Após o lançamento das versões preparadas do C 200, do CLS 63 e do clássico SUV Classe G, a Strasse, importadora oficial da Brabus no Brasil, anunciou a chegada do novo C 180 Brabus 2015. Assim como nos outros modelos, a Brabus preparou o novo Mercedes C 180 para deixá-lo mais agressivo, com melhor eficiência aerodinâmica e com motor mais potente do que a versão convencional. A Strasse oferece o novo C 180 Brabus 2015 com preços a partir de R$ 159 mil.

Disponível nas carrocerias sedan e touring (Station Wagon), visualmente o novo C 180 Brabus se destaca pela adoção de um novo para-choque dianteiro com spoiler integrado, rodas de liga leve Monoblock R ou F que podem ser de 18 ou 19 polegadas, aplique cromado nas laterais, para-choque traseiro com difusor de ar integrado e duas saídas duplas de escape, bem como um aerofólio traseiro. Além de deixar o modelo mais agressivo e esportivo, o spoiler dianteiro e o aerofólio traseiro aumentam a downforce, força criada para baixo pelas características aerodinâmicas do carro, melhorando a dinâmica de condução em uma tocada mais esportiva.

No interior, a preparadora acresce ao novo Mercedes C 180 pinos de portas, tapete da marca Brabus, pedais esportivos em alumínio e Paddle Shifts de metal incorporado ao volante, tudo para elevar a esportividade do carro.

Mecanicamente, o novo C 180 Brabus 2015 vem equipado com o mesmo motor quatro cilindros em linha 1.6 Turbo com injeção direta de combustível da versão convencional. Contudo, o bloco foi reconfigurado para deixar de oferecer 156 cv e torque de 250 Nm (25,49 kgfm) para passar a entregar 177 cv de potência e torque de 300 Nm (30,59 kgfm). Dotado de transmissão automática 7G-Tronic Plus com sete velocidades, o modelo preparado acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos, com velocidade máxima de 230 km/h.

Vale lembrar que os propulsores preparados pela Brabus possuem garantia de 100 mil km ou dois anos, além de ter todos os componentes manufaturados em OEM Quality. Por fim, para quem já possui um Mercedes-Benz de até 12 meses pode fazer conversão levando seu veículo para a Strasse, importadora oficial da Brabus no Brasil, preparar e deixa-lo mais potente e agressivo. 





Por Caio Polo

Mercedes-Benz C 180 Brabus

Mercedes-Benz C 180 Brabus

Mercedes-Benz C 180 Brabus

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *