VW lança Golf SUV no Salão do Automóvel de SP 2014



  

O Salão do Automóvel, em São Paulo, foi o centro de encontro para grandes montadoras nacionais e internacionais, as quais tiveram a chance de mostrar seus lançamentos de carros. O evento acontece de dois em dois anos no país, e a cada edição conta com um cenário diferente.

Aberto desde o último dia 30 de outubro, quinta-feira, o salão tem apresentando vários novos modelos de automóveis para seus visitantes.

Com mais de 30 expositores, o 28º Salão do Automóvel traz como novidade nesta edição a possibilidade dos participantes pilotarem os carros em exposição no evento. Durante os dias de programação, mais de 20 modelos distintos de automóveis estão disponíveis para serem dirigidos.

A Volkswagenmais uma vez marca presença no evento, chega com muitas novidades que logo estarão disponíveis nas ruas. Alguns modelos lançados são o Cross Fox, o Golf Variant e o Saveiro Surf.

A marca possui o maior estande do Salão e seu destaque no evento é o novo Golf SUV, que chamou muito a atenção dos visitantes. O modelo tem a aparência mais compacta e é construído a partir da plataforma MQB. A VW pretende que o modelo seja ainda maior que o seu protótipo.

Foto: Newspress





O Golf SUV tem tração integral de 4motion e potência de 140 ou 220 cavalos, além das seis marchas e dupla embreagem.

Para os amantes de carro que desejam conhecer este novo modelo da VW, como também os novos lançamentos de 2015 das principais montadoras do mundo, o Salão do Automóvel é o lugar certo para visitar.

Até o dia 08 de novembro a entrada é permitida das 13 às 21 horas, sendo encerrada às 22 horas todos os dias. No último dia de apresentações, o Salão será aberto aos visitantes às 11 horas da manhã e fechado às 19 horas da noite, sendo que a entrada é permitida até às 17 horas.

Por Bruna Pereira

Foto: Aline Magalhães/Autoesporte



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *