Chevrolet Cruze Sport6 2015 foi visto passando por testes em Minas Gerais



  

A GM já começou a testar seu novo hatcback de porte médio que foi baseado no modelo mostrado no salão de Nova York, o Chevrolet Cruze Sport6 2015. 

O modelo foi visto em testes na rodovia Fernão Dias em Minas Gerais. A aparência demonstra inovações no veículo como a grade que foi reformada, além dos novos LEDs diurnos e faróis auxiliares que tornam o modelo brasileiro um pouco diferente do estadunidense.

Dentro do novo veículo existe um sistema capaz de parear até 7 aparelhos via Bluetooth, o qual também aceita comandos de voz. O carro possui uma conexão de 4G LTE da OnSatr que o torna uma espécie “hostpot WI-FI” móvel com uma tela de sete polegadas sensível a toques e portas USB adicionais. 

O layout do interior do veículo sofreu poucas alterações, tornando-se quase idêntico ao antigo, houve um acréscimo de porta-copos, nova disposição dos botões no console e o dispositivo responsável por travar e destravar as portas agora está localizado na porta do motorista. Conta também com uma atualização do sistema Mylink que dá avisos de mensagens de texto ao condutor ainda fornece uma leitura destas.

Ao abrir o capô encontramos um motor 1.8 Ecotec SIDI equipado com injeção direta de combustível flex, que fornece maior potência ao carro e diminui o esforço do motor ao empurrar o Cruze. Os motores que abastecem o modelo americano podem ser a diesel com potência de 2.0 ou a gasolina com potência de 1.4 turbo. O motor 1.8 Ecotec está inserido como o modelo mais simples e barato estadunidense.





A fabricação do Cruze por enquanto está sendo feita no Brasil em São Caetano do Sul, São Paulo, mas há informações de que a GM está em negociação com a Argentina a transferência de sua linha de produção para Rosário, cidade argentina, desta forma o veículo seria importado para o Brasil.

Chevrolet Cruze Ssport6 2015

Chevrolet Cruze Sport6 2015

Fotos: Divulgação



1 comentário em “Chevrolet Cruze Sport6 2015 foi visto passando por testes em Minas Gerais

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *