Bom momento para comprar um carro novo



  

Chegou a hora de comprar um carro novo?

Quem sabe está chegando a hora de comprar o carro tão esperado, pois as vendas estavam em baixa. E agora, as montadoras vão oferecer as melhores condições e promoções para recuperar o tempo perdido. O setor automobilístico passou por uma grande queda na venda dos carros e deixou muitas agências com estoque cheio.

De acordo com a ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), houve uma queda de 7,6% nas vendas de carros no primeiro semestre de 2014. E permitiu o surgimento de uma crise na venda de veículos em 2014, mas ressaltam que a ocorrência de feriados e as oportunidades de viagem pela motivação da Copa influenciaram bastante.

E talvez esteja chegando a oportunidade de comprar um carro novo, pois o número de veículos estocados em pátios de varias agências ficaram bem elevados, por isso a necessidade de atrair clientes para acabar com o estoque.

Estão surgindo preços e condições de pagamento bem interessantes. E até estão aumentando os prazos para financiar, como também estão lançando promoções bem cativantes do tipo IPVA grátis e outros tipos de benefícios. É uma troca indireta, onde os preços abaixam para favorecer no aumento das compras.

A necessidade de ter um carro novo é um desejo de todos, e muitas pessoas esperam a hora certa para comprar um. Outros empolgam com as grandes ofertas de preço baixo e ótimas de condições de pagamento. Porem é muito importante tomar cuidado e não fazer contas que possam ultrapassar o orçamento do mês.





Lembrando que um carro, principalmente quando é novo exige muitas despesas como um seguro, além das tradicionais exigências de manutenção, IPVA e gasolina.

Portanto, caso tenha interesse em comprar um carro zero, a hora começa a partir de agora. Aproveitar essas promoções de venda de carro proporciona maior economia ao comprar e satisfação de adquirir um veículo novinho. E não se esqueça de avaliar as condições para comprar e não endividar.

Por Jaqueline Mendes

Carro novo

Foto: Divulgação



4 comentários em “Bom momento para comprar um carro novo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *