Novo Fiat Palio Fire 2014 – Novidades e Preço no Brasil



  

O novo Palio Fire 2014 está entre os veículos com maior economia aos consumidores no país. Além de o carro ter peças de reposição em diferentes lojas especializadas, também proporciona menos gastos por causa da eficiência no motor.

No site oficial, o preço do Novo Palio Fire não ultrapassa a casa dos R$ 25 mil, quantia baixa ao comparar com modelos populares oferecidos pela concorrência no mercado nacional. A grande novidade se encontra no fato do modelo ter cinco lugares. Disponível tanto com duas como em quatro portas. O veículo Fiat tem 75 cavalos de potência.

A empresa indica que trabalhou de forma ativa na parte exterior, que ficou com características robustas, confiáveis e práticas. Além de ser econômico, a marca indica que para o ano de 2014 existem novidades em termos de equipamentos.

A Fiat faz publicidade de que o Novo Palio Fire 2014 consiste no carro mais barato que existe em terras nacionais. Em termos práticos, os críticos da imprensa especializada indicam que o modelo pode ser ótimo para passear na cidade, viajar em rodovias ou trafegar ao trabalho.

A Fiat indica que trabalhou no veículo para enfrentar grande parte dos desafios que pode surgir no trânsito urbano. No sentido de deixar o Palio Fire com tonalidade agradável, na grade frontal foi empregado um tom de cor idêntica a da estrutura interna do veículo. A pintura nos faróis é metalizada.





Os consumidores que compram o veículo possuem a opção de escolher novas calotas com tamanho de quatorze polegadas. Tais acessórios permitem com que aconteça um aumento da imagem moderna e robusta no Novo Palio Fire 2014.

O design moderno e arrojado onipresente na parte interna, inclusive no novo painel, se destaca por ter visual bicolor. No quadro de instrumentos também há novidades, como no caso da serigaria ilustrativa, por exemplo. Tal ferramenta ajuda de maneira precisa a economizar combustível.

Por Renato Duarte Plantier



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *