Fiat Mille Grazie – Nova Série Especial



  

Para comemorar os doze meses em que a FIAT se encontra como líder no mercado nacional, a empresa italiana lançou no final de 2013 o Fiat Mille Grazie.

De forma prática, o veículo consiste no típico carro de colecionadores apaixonados pelo Fiat Mille. A empresa indica que vai colocar no mercado duas mil unidades, cada uma numerada de forma oficial e autenticada.

A Fiat indica que os engenheiros trabalharam para aumentar o nível de requinte e ao mesmo tempo proporcionar conforto a quem usa o veículo. Em termos práticos, como novidades existem conteúdos inéditos que surpreendem até mesmo a quem já está acostumado com a produção da marca italiana.

O tom verde Saquarema foi feito de modo especial à série. A empresa fala que também existem detalhes na parte interna e externa que se relacionam com o alto nível de exclusividade.

Ao entrar no veículo é notório o nível de personalização dos bancos com bordados exclusivos. No painel de instrumentos também há novidades, de forma principal por conta da nova grafia composta no quadro de instrumentos.





A caixa de ar tem novas cores e as pedaleiras trazem requinte com poder em imagem esportiva. Na soleira das portas se encontra o logo, que remete à Série Especial da Fiat.

No apoio da cabeça do banco traseiro existe tecido de alta qualidade para aumentar o conforto aos motoristas e passageiros. Tanto no forro como nos revestimentos presentes nas colunas internas há cor preta.

Um dos pontos positivos é que a edição conta com adicionais de série, como no caso do ar condicionado, por exemplo, o que representa verdadeiro alento a quem dirige no clima quente e tropical do país. Retrovisor externo com comando interno, desembaçador do vidro traseiro, além de travas e vidros elétricos, são conjuntos que fazem parte do Fiat Mille Grazie.

Por Renato Duarte Plantier



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *