Novo Audi R8 2014 – Preço e Características



  

Os carros esportivos sempre estão em alta e nesse ano de 2014, sobretudo pelos grandes eventos e por ter um ar mais despojado em relação aos anos anteriores, a verdade é que esses carros estão ainda mais interessantes e são uma boa dica para quem está pensando em comprar um automóvel mais descolado, rápido e cheio de recursos modernos e contemporâneos.

Sendo assim, imerso nesse contexto todo, a Audi tem um carro e tanto com todos esses atributos aqui descritos. Estamos falando do Audi R8, um superesportivo com bastante estilo e com cores fortes e brilhantes.

Ele tem, como sua maior atração e ponto positivo, a velocidade, uma vez que ele é super veloz em vários tipos de terreno.

Na lista de itens de série do Audi R8 estão: ar-condicionado automático, rodas de liga leve, airbags, piloto automático, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, suspensão esportiva e conexão Bluetooth. É claro que o carro traz ainda mais recursos, mas esses são os principais itens de série.

As partes negativas desse Audi ficam por conta do espaço do porta malas e principalmente interno. O carro também deixa a desejar no consumo, o que nesse tipo de veículo é comum.





Seja lá como for, vamos ao que interessa. Quanto custa o Audi R8? Pois bem, os preços sugeridos vão de R$ 858.100,00 a R$ 902.500,00, de acordo com a versão do automóvel.

Outros pontos do carro são os descritos a seguir: Vidros elétricos na dianteira com acionamento em dois toques, rodas de liga leve de 19", limpador do para-brisa com sensor de chuva, entre outros itens de grande valor que tornam esse carro um conversível bastante procurado por todos os públicos, inclusive pelos brasileiros em geral.

Por Juan Wihelm



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *