Nissa quer aumentar participação no Mercado de Automóveis do Brasil



  

A companhia japonesa Nissan vem com tudo para tentar uma boa colocação no mercado nacional. Com o lançamento do novo Sentra, ela faz história no Brasil com um dos primeiros modelos após a instalação do escritório no Rio de Janeiro. Tudo começou com a produção da picape Frontier na planta da Renault no Paraná. Já para o ano de 2015, a empresa pretende inaugurar uma fábrica na cidade de Resende, no Sul do Estado do Rio de Janeiro, onde serão produzidos os modelos March, Versa e um SUV compacto também baseado nessa plataforma.

A participação junto ao público brasileiro também pode ser vista nas ações de marketing da companhia japonesa, que patrocina o Vasco da Gama e a escola de samba do Salgueiro. Além disso, a Nissan também é uma das patrocinadoras oficiais das Olimpíadas de 2016 no Brasil. Isso tudo leva a crer que a empresa está se fortalecendo nacionalmente e procura bater de frente com grandes companhias, como Volkswagen e Fiat.





Com a fábrica resendense, a companhia deve produzir cerca de 200 mil carros por ano no Brasil. Junto com as vendas de modelos importados, a empresa pretende se tornar a maior companhia japonesa em atuação no mercado nacional. O desafio começa desde já, com as vendas do novo Sentra e do Altima, que deve chegar no mês que vem.

Nissan.



1 comentário em “Nissa quer aumentar participação no Mercado de Automóveis do Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *