Novo Fiat 500L Beats Edition tem sistema de som desenvolvido pelo rapper Dr. Dre e por Jimmy Lovine



  

A linha de carros 500L da Fiat ganhou uma série especial chamada Beats Edition, que tem como novidade um sistema de som desenvolvido com exclusividade pelo rapper Dr. Dre e por Jimmy Lovine (que é um produtor musical, dono da Interscope Records).

Uma outra característica que destaca o novo carro é a cor de sua carroceria, composta por dois tons – cinza e preto com um acabamento normal ou fosco. O interior do carro possui um estilo cabine “total black”, com revestimento em couro ecológico e costura em vermelho para combinar com o exterior do carro.

O carro será primeiramente lançado na Europa, sendo que a Itália será a sortuda sendo a primeira a receber o automóvel até o final desta semana e logo depois o carro será comercializado pelo resto do continente europeu.

Há novidades para todos os 500L também presentes nessa edição do carro, como os novos motores 1.4 T-Jet (sendo movido a gasolina) e o 1.6 MultiJet II que será movido a turbodiesel. Oferecendo 120 cavalos de potência, o primeiro motor entrega 22kgfm de torque e o segundo, 32,6 kgfm. O motor 1.6 MultiJet II faz com que o carro chegue a 100km/h em apenas 10,7 segundos. E o 1.4 T-Jet chega em 100km/h em 10,2 segundos. A velocidade máxima do motor é de 189 km/h.

O carro não tem previsão de preço nem de vinda para o Brasil ou para o resto do mundo, sendo um lançamento primordialmente para o continente Europeu, é possível que o veículo tenha algumas alterações em seu design para agradar aos brasileiros e as necessidades do país (em relação às estradas e outras coisas).





O carro é bonito, tem um bom design, é amigável a primeira vista. Será comercializado com quatro portas. O painel, apesar de não ser cheio de coisas é um tanto quanto eficiente e deixa o que o motorista precisa ali, em mãos. Só o espaço interno que não é muito grande.

Por Mariana Caetano 

Fiat 500L Beats Edition

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *