Novo Mitsubishi L200 Triton 2014 – Novidades e Preço no Brasil



  

Quem é fã da Mitsubishi vai ficar de boca aberta com as vantagens do novo L200 Triton 2014. Além de ganhar nova aparência tanto por dentro como por fora, o novo L200 está ainda mais econômico, rápido e moderno.

Não bastasse isso, o veículo ficou mais potente na versão com motor a diesel. A nova calibração fez a potência subir de 170 cv para 180 cv, ao passo que o torque máximo foi de 35 kgfm para 38 kgfm. O fabricante também instalou um novo câmbio automático na versão diesel, com 5 marchas e comando sequencial. “As primeiras marchas desse câmbio são mais curtas, o que o deixa a picape mais rápida e ágil de dirigir”, explica o supervisor de engenharia e planejamento da Mitsubishi no Brasil, Fábio Maggion. As mudanças de fato surtiram efeito. A picape ganhou mais fôlego e rapidez para acelerar, além de ficar ainda mais confortável em qualquer tipo de terreno, já que as trocas de machas estão mais rápidas, suaves e os trancos foram eliminados. O comando sequencial na alavanca também é bastante “esperto”, obedecendo com rapidez aos comandos do motorista. A caixa inclui ainda tração 4×4 e 4×4 reduzida, acionadas por uma alavanca manual no console.

Na linha 2014 do L200 Triton, as alterações são pequenas, mas evidentes. Houve reformulação da grade frontal (que segue um estilo distinto em cada versão), o para-choque frontal foi redesenhado, assim como as rodas aro 16 e os retrovisores receberam repetidores de seta com LEDs. Sem falar nas mudanças internas, como o ar condicionado automático e o sistema multimídia com entrada USB, navegador GPS e até DVD.

O L200 é um veículo que passeia entre o robusto e o sofisticado de forma equilibrada. A caçamba, por exemplo, tem um design bonito e moderno, com faróis escapando pelas laterais e a quina arredondada.





O preço do novo Mitsubishi L200 Triton é de R$ 126.990.

Por Michelle de Oliveira



2 comentários em “Novo Mitsubishi L200 Triton 2014 – Novidades e Preço no Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *