Novo Jeep Grand Cherokee 2014 – Laredo e Limited



  

O Jeep Grand Cherokee é um dos modelos mais procurados, mesmo vinte anos após o seu primeiro lançamento. O utilitário esportivo mostra que nunca saiu de moda, e vem se sofisticando cada vez mais oferecendo total conforto e confiabilidade aos seus felizes proprietários. 

A nova linha 2014, que é importada dos Estados Unidos, foi renovada e apresenta novos equipamentos, passando a ser comercializada por aqui no final do ano passado em duas lindas versões. A primeira chamada Laredo custa cerca de cento e oitenta e seis mil reais e o top de linha denominado de Limited, custa na faixa de duzentos e quatorze mil e novecentos reais.

Ele foi testado em Detroit onde existe uma versão ainda mais equipada que se chama Overland e não está disponível no mercado brasileiro. Esta versão traz de série alguns itens opcionais na configuração Limited, como teto solar e sistema de suspensão a ar, por exemplo, e conta com a mesma motorização dos modelos que estão disponíveis por aqui. Ao todo possui 4,82 m de comprimento por 1,94 m de largura e pesa mais de 2.200 quilos.





O Grand Cherokee possui facilidades de direação apesar do seu considerável porte. Sua nova transmissão é de oito velocidades e possui facilidade  de troca por meio de borboletas que ficam localizadas atrás do volante.  Ainda na parte interna do novo Jeep, além do volante multifuncional, o destaque também vai para o novo sistema multimídia que possui uma tela de 8,4 polegadas que inclui um prático sistema de navegação totalmente por satélite. O seu quadro de instrumentos é totalmente personalizável com uma tela de LCD de sete polegadas e novos revestimentos dos bancos (em couro) que possui aquecimento e ventilação.

O sistema Uconnect Acess facilita a conexão com dispositivos smarthphones onde é possível inclusive, destravar as portas do veículos entre outros atributos que valem a pena neste novo modelo.

Por Luciana Ávila



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *