Nova Kombi Last Edition – Volkswagen lança Versão Especial de Despedida do Veículo



  

O Brasil é um país de apaixonados por carros e cheio de veículos andando por aí. Alguns escolhem os veículos mais avançados, outros os intermediários e alguns escolhem os populares, aqueles mais básicos. A maioria fica na nossa história e também se torna um marco no país.

Quem não se lembra da velha Brasília, idolatrada pelos Mamonas Assassinas e que ganhou até música. Ou então do Fusca, que marcou gerações e também ficou conhecido por todos até mesmo em músicas. Quem nunca cantou com Almir Rogério o sucesso Fuscão Preto?

A maioria se lembra da Kombi. Um veículo usado por muitos como relíquia, por outros por paixão e por alguns para serviço. E para estes apaixonados pelo veículo com mais de 50 anos de estrada, a Volkswagen lançou um novo modelo de Kombi, chamada de Kombi Last Edition.

A série foi criada para marcar com grande classe a despedida do veículo tão amado por muitos e que ficou na história. Para você ter uma ideia de quanto os brasileiros amam este veículo, somente o Brasil fabricava a Kombi que tanto conhecemos. Sim, você não leu errado, o Brasil ainda segurava as pontas do carro cinquentão.





E a velhinha Kombi ganho um bom upgrade, diga-se de passagem. A nova versão possui um motor 1.4 Flex e oferece 80 cv de potência. Para você ter uma ideia, o carro é capaz de atingir os 100 km/h em 20,2 segundos.

Mas se o leitor pensa que é fácil adquirir uma destas, está enganado. O veículo chega a custar R$ 85 mil. Sim, essa edição fez o carro popular virar artigo de luxo, isso porque serão apenas 1.200 unidades à venda em todo o Brasil. A Volkswagen teve uma boa sacada e colocou em cada Kombi uma plaqueta numerada acima do rádio. Nada mais justo para quem sempre vai amar o carro popular.

Por Leandro de Souza



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *