Exposição de modelos da Porsche



  

Muitos gostam de um carro estiloso, cheio de luxo e requinte, já outros preferem a esportividade e dão mais valor ao que um veículo tem embaixo do capô. Independente da sua escolha haverá sempre um Porsche ideal para você.

Para os amantes dessa marca a notícia é boa. O piloto e advogado Sérgio Magalhães, que é um dos maiores colecionadores da América Latina, resolveu se juntar aos seus amigos do Clube 356 Brasil e o SPPC Brasil para criar uma exposição sensacional com diversas marcas e modelos de carros clássicos do mesmo estilo.

A II Exposição de Porsche 356 reúne 50 modelos do 356 e 55 do 911 de todas as épocas. Além da clássica marca alemã a exposição também teve participações de marcas como Ferrari, Lamborghinni, BMW e Mercedes-Benz. O evento reuniu colecionadores e amantes da marca do Brasil inteiro e a versão do próximo ano já foi confirmada pelos organizadores.





A Porsche é uma marca criada inicialmente na Áustria e que depois teve como sede principal a Alemanha. O modelo 356, base da exposição, foi produzido pela primeira vez em 1948 e tinha como base o famoso Carocha da Volkswagen, que veio para o Brasil, mudou de nome e ficou conhecido como Fusca. Boa parte da motorização e das peças do 356 também tinha o Fusca como base.

Por Ebenézer Carvalho



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *