Novo Renault Logan 2014 – Lançamento no Brasil



  

Para quem gosta de sedãs compactos, o novo Logan da montadora francesa Renault deve agradar. Produzido em terras nacionais, o veículo possui um motor 1.0, que entrega uma potência de até 80 cavalos. Em termos de visual, o carro se assemelha bastante ao Renault Symbol.

O novo Logan possui para-choques com frisos e um design totalmente renovado, o que é um diferencial para competir no mercado junto de outras marcas mais estabelecidas, como o Novo Uno, da Fiat. Além disso, os retrovisores agora estão mais modernos e possuem repetidores em LED.

O modelo deve chegar ao mercado já no mês de outubro e os valores não foram divulgados ainda. Desde 2008 o Renault Logan não sofria mudanças significativas em seu design. A versão sedã será lançada no Brasil em dezembro desse ano, como a segunda geração do Renault Logan. Já a sua produção deverá acontecer na montadora de São José dos Pinhais, no Paraná.





O carro também já apareceu anteriormente durante o Salão de Buenos Aires. Além da estética redesenhada, por dentro ele possui bancos de couro, comandos de som no volante, apoios de braço para o condutor, painel tecnológico com sistema de multimídia multi-toque e diversos outros detalhes. No entanto, isso não significa que a versão brasileira virá com todos esses benefícios.

POR EBENÉZER CARVALHO



2 comentários em “Novo Renault Logan 2014 – Lançamento no Brasil

  • Caro Editor, não entendi quando, na matéria, afirma o seguinte: “O modelo deve chegar ao mercado já no mês de outubro … A versão sedã será lançada no Brasil em dezembro desse ano…” Dado que este carro SÓ possui versão “sedãn”, como pode o modelo chegar ao mercado agora em outubro e a versão Sedãn ser lançada somente em dezembro? A não ser que esteja se referindo a “outro mercado” que não o brasileiro, então não faz o menor sentido, tal afirmação. Aguardo retorno.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *