BMW e Chrysler – Recall de Modelos Série 3 e Town & Count



  

Os modelos da Série 3 e Town & Country da marca BMW e Chrysler deverão passar por recall. O motivo: problemas no air bag. São 502 unidades da primeira e 51 unidades da segunda a serem encaminhadas para manutenção.

Da BMW, a ação deve acontecer para os modelos 320i/A, 325i/A, 325Ci/A, 330i/A, 330Ci/A, 330 SMG Motorsport e M3 Coupé, fabricados entre dezembro de 2001 e março de 2003. A substituição será do módulo do air bag do passageiro do banco dianteiro, que de acordo com a fabricante, gerou a ação por ter ocasionado um acidente. O proprietário de um dos modelos registrou o problema.

A empresa constatou que em caso de colisão frontal grave, o dispositivo de air bag estaria sendo acionado inadequadamente, o que pode causar danos físicos e materiais aos ocupantes e terceiros.





Para quem possui o veículo da marca Chrysler, modelo 2013, deverão fazer a manutenção do Town & Country por ter sido apresentada uma falha no software do air bag lateral. O defeito, segundo informações da montadora, pode prejudicar o acionamento do dispositivo de segurança. A concessionária, então, afirmou que neste caso, o veículo terá o módulo do air bag reprogramado.

Quem tiver dúvidas sobre as ações das duas fabricantes deverá entrar em contato no telefone: 0800 707 3578, para os veículos da BMW e 0800 703 7130 ou através do site www.chrysler.com.br, para os da Chrysler.

Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *