Nova Fiat Strada 2014 – Lançamento



  

A Fiat finalmente revelou a cara da nova Strada, uma das picapes mais vendidas no país. Segundo a montadora, as vendas serão iniciadas já na segunda quinzena do mês de outubro. A versão cabine dupla do modelo agora virá com uma novidade que já era aguardada há muito tempo; a terceira porta.

Com isso, a companhia italiana mais uma vez sai na frente e inova no segmento que possui a Saveiro da Volkswagen como principal concorrente. Em nota, a montadora afirmou que a novidade além de trazer conforto e praticidade para os clientes ainda confirma o conceito de van guarda do modelo. No entanto, ainda não foi revelado o preço final ao consumidor e nem detalhes da motorização. O valor atual da picape gira em torno de 32 mil reais.

A terceira porta fica localizada do lado direito do veículo e possui a coluna embutida. Dessa forma, ela fica disfarçada e só pode ser aberta ao mesmo tempo que a porta dianteira. A maçaneta fica na lateral da porta e o acesso pode ser feito tanto por alguém sentado no banco traseiro quanto por alguém do lado de fora. Dessa forma, o acesso à parte de trás fica facilitado e a marca ainda consegue chamar a atenção para o novo design da caminhonete.





A Fiat já se estabilizou no mercado nacional com o modelo, que agrada não só quem o utiliza para trabalho mas também quem busca conforto e espaço no veículo. Com isso, a italiana ganha fôlego de sobra para concorrer diretamente com a Saveiro, Montana e Courier, principais modelos do segmento.

Por Ebenézer Carvalho



4 comentários em “Nova Fiat Strada 2014 – Lançamento

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *