Mercedes-Benz Classe C 2014 – Lançamento da Nova Versão Hatch



  

A próxima geração do Mercedes Classe C finalmente virá em versão hatch, segundo informações de fontes próximas à marca. Por enquanto, os detalhes específicos do novo veículo são desconhecidos, mas sabe-se que o objetivo principal da empresa é fazer uma concorrência direta com o Série 3 GT, da BMW. Ainda segundo as informações, o modelo chega ano que vem e será muito mais moderno e “atlético” que os outros membros da família Classe C. A geração cupê da Mercedes, prevista para o ano de 2015, também terá um visual mais masculinizado, combinando com a nova visão de design da empresa.

Visto recentemente, o próximo Mercedes-Benz Classe C deverá ser bastante parecido com o Novo Classe S, além de ser mais seguro, leve e tecnológico.

Os motores prováveis dessa nova versão devem ser o 1.6 turbo (movido a gasolina e com potência de 156 cv), o 2.0 turbo (que pode ter variações entre 184, 211 e 252 cv), o 3.0 V6 (que chega a 333 cv de potência) e o 2.1 movido a diesel (que oferece 170, 204 ou 231 cv de potência).





Ainda segundo especialistas, o novo estilo poderia até influenciar a nova geração do Classe E, que faria concorrência direta com o Série 5 GT e também com o Audi A6, outro veículo de mesmo formato.

POR EBENÉZER CARVALHO



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *