Porsche 911 Cabriolet Turbo – Características do novo modelo



  

Porsche 911 Cabriolet Turbo A montadora Porsche revelou imagens inéditas e detalhes sobre as configurações de sua mais nova aposta: o 911 Cabriolet Turbo. Vale destacar o luxo da nova capota do veículo, que passou a ser confeccionada em tecido de alta tecnologia. Além disso, ela abre em apenas 13 segundos, porém, somente quando o carro estiver em velocidade abaixo de 50 km/h.

O novo 911 Cabriolet vem equipado com moderno conjunto de tração integral, além de eficiente sistema de transmissão, embreagem dupla (PDK) e motorização com 6 cilindros (3.8 bi-turbo).

O Cabriolet Turbo apresenta potência de 520 cavalos de potência e  67,3 kgfm. Já a  versão Turbo S entrega 560 cavalos e  72,4 kgfm. O carro acelera de 0 a 100 km/h em surpreendentes 3,5 segundos na opção Cabriolet e 3,2 segundos na versão Turbo S. Cumpre salientar que a velocidade máxima atingida por ambos os carros é de 318 km/h.





De acordo com a Porsche, as melhorias no modelo visam tornar o carro mais eficiente e econômico. A diminuição do consumo de combustível pode chegar a 15%.

As novas versões do Porsche 911 serão oficialmente no Salão de Los Angeles, evento a ser realizado em novembro. Tudo indica que as vendas ocorrerão inicialmente em dois mercados específicos: o europeu e o norte-americano.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *