Audi A3 Sedan e Q3 serão produzidos no Brasil em 2015



  

A Audi vai retomar a produção brasileira a partir de 2015. Os primeiros modelos a serem produzidos  em sua nova linha será o A3 Sedan e o Q3.

A nova produção será na fábrica da Volks no Paraná, mais precisamente em São José dos Pinhais.

A montadora tem planos para início de sua produção também no México em 2016.

A Audi está participando do Programa do Governo Federal que oferece incentivos fiscais para a produção de veículos no país. Até 2014 a Audi estará importando os modelos A3 (da Hungria), SUV Q5 e o próprio A3 Sedan, do México. A montadora está na expectativa de atingir um número superior de vendas (ao menos 30 mil anualmente) além de complementar a categoria em 170% para veículos de luxo em todo o país.

Após o anúncio oficial no Palácio do Planalto no último dia 17, a presidenta Dilma Rousseff afirmou que o programa irá exaltar ainda mais a valorização do país além e beneficiar ainda mais o índice do mercado de trabalho.

Segundo a marca o episódio d o fim de suas atividades no Brasil no passado recente (devido à falta de lucro apresentada na época) não irá ocorrer novamente. "A expectativa é que a grande Curitiba tenha preços mais competitivos", exaltou o presidente mundial de compras da Audi, Bernd Martens.  





Audi A3 Sedan

A3 Sedan

Audi Q3

Audi Q3

Por Luciana Ávila



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *