BMW – Produção do seu primeiro carro elétrico



  

BMW modelo elétrico será produzidoA BMW, famosa montadora alemã, confirmou a produção de seu primeiro automóvel elétrico.

O carro em questão apresentará uma satisfatória autonomia de 160 km. Diante desse novo projeto da BMW, fica mais do que evidente de que a marca está completamente ligada à tendência sustentável que invadiu o segmento automotivo.

O motor do modelo será capaz de gerar 170 cavalos e a velocidade máxima do modelo será de 150 Km/h. O carro elétrico da BMW será leve e terá um design diferenciado, além de fibra de carbono na composição.

Segundo a marca, o veículo contará com várias inovações tecnológicas, dentre elas:  aplicativos funcionais, acabamento impecável e muito conforto na parte interna. As características e finalidades dos Apps só serão reveladas posteriormente.





De acordo com a BMW, o carro deve chegar ao mercado europeu no mês de novembro e o preço de venda deve girar em torno de US$ 41 mil.  O lançamento no Brasil não tem data prevista, mas tudo indica que no segundo trimestre de 2014 o modelo será disponibilizado em países fora da Europa.

Quem quiser saber um pouco mais acerca dessa grande aposta da BMW deverá acessar o site www.press.bmwgroup.com, onde mais detalhes podem ser conferidos.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *