Ford Everest – Lançamento na Austrália



  

A Ford, fabricante americana, apresentou no mercado australiano o seu novo SUV. O Everest é um modelo de sete lugares que irá disputar mercado com outros carros, como Fiat Freemont, Toyota Hilux SW4, GM Trailblazer, entre outros. A empresa não disponibilizou muitos detalhes do lançamento, contudo, é possível afirmar que a plataforma global utilizada é a mesma da picape Ranger.

A Austrália foi escolhida como país de lançamento do modelo devido ao fato da reestruturação dos modelos da marca naquele país. A empresa promete renovar toda a linha até 2017. Ao todo, serão 11 modelos que serão comercializados em todo mundo, dentre eles o Fiesta, Mondeo, Focus, Everest, Falcon, entre outros.

A Ford está preparando um conceito novo para o Everest, que mantém uma visão de esportivo de sete lugares, grande e que apresenta design e desempenho de alto padrão, ideal para o público de diversos países.

“É um veículo forte, resistente e com capacidade para o trânsito das cidades e para o Off-Road”, afirmou o vice-presidente global de Marketing e Vendas da Ford, Mark Fields.





O SUV ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, contudo, vale a pena esperar por uma posição da marca para o mercado nacional.

Por Robson Quirino de Moraes



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *