Comprar carro – Prioridades



  

Talvez seja um pouco de exagero pensar que existe um carro certo, sob medida, para cada pessoa. Mas é certo que um veículo tem que se encaixar com as necessidades e com as exigências do consumidor.

Um pai de família com três filhos, por exemplo, não vai pensar em um compacto que mal abarca duas pessoas na traseira, e vai querer um produto confortável e seguro para carregar a família toda.

É exatamente essas prioridades que farão a diferença no momento da escolha. Um bom vendedor vai procurar investigar quais são essas prioridades e qual seria a melhor opção para atender a todas elas da melhor forma, mas a verdade é que o consumidor precisa ter isso em mente antes mesmo de ir à concessionária.

Para isso é preciso pensar, listas, e elencar as mais importantes. Pense em quanto você pode gastar e elimine os carros mais caros, depois procure separar os itens: comodidade, conforto, desempenho, tecnologia avançada do motor, economia, acessórios, segurança. Isso tudo, dentre outros fatores que cabem à própria personalidade e intenção de cada comprador.





Há os que prezem pelos mais potentes, e outros que se preocupam com a aparência e acessórios do veículo. A separação dessas prioridades pode auxiliar, e muito, na escolha certa do seu carro novo

Por Fábio G. Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *