Kombi – Lançamento da última edição



  

Kombi última ediçãoDepois de 56 anos de mercado, a velha e conhecida Kombi ganhará o último modelo para então se despedir dos consumidores.

A marca irá lançar o modelo de última edição com uma produção para lá de limitada de 600 unidades, no valor aproximado de R$ 85 mil. Fica muito claro que os consumidores da nova e última Kombi ficarão limitados entre os mais curiosos e colecionadores de carros, e os que conseguirem chegar na frente e conquistar um dos 600 lançados.

O design do modelo é feito para homenagear as antigas Kombis. Conta com pintura azul e faixa comemorativa de 56 anos, bem como pneus com calotas pintadas de branco, dando um toque nostálgico. O interior vem com cortinas azuis, braçadeiras, logotipo comemorativo e elementos decorativos que remetem às décadas de 60 e 70, com capacidade para 9 passageiros.

Os detalhes do motor EA111 1.4 contam com a facilidade Total Flex, potência de 78 cv sempre a 4.800 rpm. Câmbio manual de 4 marchas, rodas de 14 polegadas com pneus de 185 R14C.





Se você foi e ainda é um amante da nossa velha Kombi, corra para garantir a sua. Mais informações no site www.vw.com.br.  

Por Fábio G. Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *