Fiat Punto Blackmotion – Edição limitada



  

Fiat Punto BlackmotionA montadora Fiat ultimamente tem investido fortemente no lançamento de edições especiais para carro já conceituados. Depois de colocar o Bravo Wolverine no mercado, a nova aposta da marca é a série limitada do Punto: o Blackmotion.

O Punto Blackmotion é um hatch composto por propulsor 1.8 16V, capaz de gerar 132 cavalos de potência. O design do modelo é inspirado no belo T-Jet e, além disso, o carro conta com para-choque esportivo, saias laterais, friso no capô e máscara negra nos faróis. O Punto Blackmotion vem ainda com rodas de liga leve 16”, coloração Grigio Netuno, spoiler e colunas pintadas de preto fosco, dentre outros atributos.

Na parte interna, o acabamento é todo em preto e o carro conta com bancos esportivos com detalhes bordados nos encostos. Os itens de série da edição especial são os seguintes: volante com revestimento em couro,  painel com entrada USB, rádio integrado, freios ABS, sinalização de emergência,  sensor de estacionamento, airbags duplos  e muito mais.





Segundo a montadora o carro custará R$ 49.900 e poderá ser encontrado nas cores Prata Bari, Cinza Scandium e Branco Kalahari.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *