Chevrolet Tracker 2013 – Vendas no Brasil



  

Novo Chevrolet TrackerDepois de um período de espera, a empresa General Motors, uma das mais conceituadas que existe hoje no nosso país no ramo de fabricação de automóveis, confirmou o lançamento de seu mais novo veículo.

Estamos falando da nova versão do Chevrolet Tracker 2013, sendo um grande concorrente do veículo EcoSport, da Ford.

Saiba, porém que o Novo Chevrolet Tracker 2013 ainda não tem uma data certa para aparecer nas ruas do Brasil, e as suas principais características são os seus 4 m de comprimento, 1,77 m de largura e 2,55 m de distância entre-eixos.

O seu porta-malas tem a capacidade de suportar 358 litros, e o veículo pode transportar até cinco pessoas de maneira bem confortável.  O motor do Chevrolet Tracker é 1.8 16V Ecotec, e o mesmo pode ser assimilado à transmissão automática de seis velocidades, sendo uma verdadeira máquina.





Sem contar no seu lindo design. As rodas são de aro 18, existe teto solar, bancos de couro, seis airbags, freios ABS com EBD, controle de estabilidade e computador de bordo.

O seu lançamento já aconteceu no México, e em breve esse carro estará à venda no Brasil. Existe uma previsão que o seu valor estará entre R$ 41.883 a R$ 53 mil

Por Josiane Fernandes de Jesus



1 comentário em “Chevrolet Tracker 2013 – Vendas no Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *