Volkswagen Saveiro 2014 – Lançamento



  

Após anunciar mudanças no designer dos veículos, a montadora Vokswagen anunciou a nova cara do utilitário Saveiro 2014. Com a mesma aparência do também reformulado Gol, o modelo foi o ultimo a ser lançado devido a uma estratégia de marketing planejada para não ofuscar o impacto da novidade principal, já que por ser o quarto modelo mais vendido pela marca, o veículo é tratado com carinho pela Volks.

Após quatro anos sem trocar de roupa, a Saveiro ganhou uma versão Cross inspirado no sucesso do CrossFox e na boa aceitação da versão Trooper. Sem muitas alterações nas versões,  as opções são compostas pela Saveiro 1.6, Trend, Trooper e Cross, sendo a última a mais cara. Detalhada por dentro e por fora, sua lista de equipamentos de série conta com o sensor de ré, computador de bordo, sistema de som com Bluetooth, comandos no volante e roda de liga leve de 15 polegadas.

O motor é o já conhecido EA-111 1.6, mas sofreu alterações na arquitetura eletrônica. Com memória maior, a central de processamento está mais rápida e integrada a outros componentes. Apesar das altarações, a nova eletrônica não trouxe benefícios no desempenho dos modelos de 2011 a 2013.





Por Marcos Junior



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *