Lexus CT 200H 2013 – Lançamento



  

Está chegando uma novidade no mercado brasileiro. É o lançamento do híbrido da Lexus, o CT 200H. O carro é super econômico, faz 22 quilômetros/litro. Conta com um propulsor de ciclo Atkinson, e um propulsor elétrico tal como já foi usado no Prius da Toyota

O Lexus CT 200H por ser um veículo híbrido vem com 2 motores, um à gasolina com 99 cavalos de potência, e um motor elétrico com 82 cavalos. Quando utiliza os dois motores, o carro chega a 136 cv de potência combinada. Ele traz câmbio CVT que simula 8 marchas. O seu sistema de freios é regenerativo (a energia gerada pelo atrito na hora de frear é redirecionada para as baterias, assim o carro mesmo freando está recarregando). 

O Lexus CT 200H faz de 0 a 100 Km/h em 10,3 segundos atingindo a velocidade máxima de 180 Km/h quando usado os dois motores juntos. O carro traz como itens de segurança controles eletrônicos de tração e estabilidade, freios com ABS e EBD, freios a disco nas quatro rodas. Traz também airbags frontais, laterais e de cortina.

Ele traz como itens de série: bancos dianteiros com regulagem elétrica, ar-condicionado digital com duas zonas de temperatura, mecanismo de monitoramento da pressão dos pneus, rodas de liga leve aro 16, cruise control, central multimídia com tela de 8 polegadas, Bluetooth, sensores de estacionamento na dianteira e na traseira e câmera de ré. 





O Lexus CT 200H 2013 será vendido pelo preço de R$ 149 mil.

Por Mariana Rorigues



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *