Mercedes-Benz Sprinter Chassi 311 CDI Street – Informações



  

A Mercedes-Benz apresentou recentemente o seu novo veículo Sprinter Chassi 311 CDI Street. O modelo possui um motor 2.2 a diesel, com dois turbos e quatro cilindros.

Para atender as normas contra emissões de poluentes, o carro vem equipado com a tecnologia EGR, que funciona como uma recirculação dos gases de escape.

A troca de marcha possui 6 relações e ajudam a reduzir o consumo de combustível. No painel do motorista, pode-se ver um indicador que mostra o momento certo para trocar de marcha.

A Mercedes desenvolveu o veículo em duas versões: o longo (com 5,87m de comprimento) e o extra longo (com 6,68m de comprimento). Os dois modelos incluem caçamba, baú com frigorifico ou baú de carga seca.

O Chassi CDI Street possui freios antitravamento (ABS), airbag frontal para o motorista, controle de instabilidade e tração, faróis de neblina, vidros elétricos, CD Player e volante com ajuste de profundidade.





Um grande diferencial do Chassi CDI Street é que ele é considerado um Veículo Urbano de Carga (VUC). Devido a isso, ele pode circular em áreas restritas.

Outro benefício é que para dirigir o condutor só precisa ter CNH na categoria “B”, a mesma usada para veículos de passeio.

Para conferir mais informações, acesse o site www.mercedes-benz.com.br.

Por Luana Lima



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *