Novo Dodge Durango 2013 – Lançamento e Preço no Brasil



  

Para quem gosta de marcas americanas e prefere um carro com mais espaço, o Dodge Durango é uma ótima opção. O esportivo conta com espaço para sete pessoas, que poderão desfrutar de todas as mordomias dos modelos importados.

O Durango conta com dimensões bem avantajadas que fazem com que ele se destaque na multidão. O desenho dos faróis e a típica grade frontal em formato de cruz também não deixam que o veículo passe despercebido. Por dentro o veículo prima por descrição, com acabamentos de excelente qualidade e espaço de sobra.

No Brasil o modelo chegará em duas versões: Crew e Citadel. A primeira conta com ar-condicionado digital com três opções de regulagem de temperatura, bancos dianteiros com regulagens elétricas, todos os bancos revestidos em couro, sistema multimídia com tela sensível ao toque, DVD, disco rígido de 30 GB para poder armazenar músicas, câmera de ré, rodas de liga leve de 18 polegadas, som com nove alto-falantes, aquecimento nas duas primeiras fileiras de bancos, subwoofer e amplificador, Bluetooth com comandos de voz, tração integral nas quatro rodas e tampa traseira com acionamento elétrico.

Já a segunda versão também conta com todos estes itens, mas possui bancos dianteiros com ventilação, rodas de liga leve de 20 polegadas, teto solar elétrico, faróis de xenônio com regulagens automáticas, volante revestido em couro com aquecimento e tela traseira de 10 polegadas com DVD.





Os preços sugeridos são de R$ 179.900 para a versão Crew e de R$ 199.900 para a versão Citadel.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *