Novo Honda CR-V Flex – Lançamento no Brasil




Com o objetivo de aumentar a sua família de automóveis flex, a marca Honda está apostando suas fichas no lançamento de um modelo bastante promissor. Estamos falando do novo Honda CR-V Flex, que deve chegar ao Brasil no próximo mês.

O crossover da Honda contará com propulsor bicombustível 2.0, modelo similar ao do Civic 2.0. De acordo com a montadora, a potência atingida pelo carro será de 155 cavalos.


Além dos atributos citados acima, o carro apresenta outras características que se destacam, sendo elas: sistema Flex One, reservatório de combustível mais amplo, linhas joviais e arrojadas, leveza, excelente acabamento, boa estabilidade e dirigibilidade, matérias primas de qualidade, tecnologia de ponta e excelente desempenho.

Os preços de venda no Brasil ainda não foram divulgados, mas em outros países, a versão LX com transmissão manual custa R$ 86.915, enquanto o modelo EX-L com câmbio automático e tração integral custa R$ 102.160.

A finalidade da Honda é vender aproximadamente 700 unidades do lançamento no Brasil. O veículo será fabricado no México e importado sem impostos, o que provavelmente refletirá no preço de comercialização do novo CR-V Flex.


Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *