Ford Fusion 2013 – Lançamento e Preço no Brasil



  

O lançamento da mais recente versão do Fusion ocorreu em dois países simultaneamente: Estados Unidos e Brasil. O Fusion 2013 chegará aos consumidores com mudanças que podem ser chamadas de significativas. A princípio, o preço do carro deve girar em torno de R$ 112.990,00.

Por enquanto, o Fusion 2013 só será disponibilizado na versão Titanium AWD, que nem é preciso dizer que é a topo de linha da fabricante do carro. O carro terá 240 cv de potência e seis marchas (câmbio automático). Neste último caso, o consumidor também terá a sua disposição opções dos comandos manuais no volante.

O motor de quatro cilindros com turbocompressor é um EcoBoost 2.0 e de injeção direta a gasolina. Já o torque será de 34,7 kgfm. Além disso, o carro também terá um comando de válvulas varável duplo, o mesmo será independente tanto na admissão quanto no escapamento.

O Fusion 2013 terá ainda assistência elétrica, 8 airbags e bancos aquecidos (na parte dianteira). Os freios serão ABS. Vale lembrar também que ainda no início do ano que vem mais três versões deverão ser comercializadas por aqui.





Por enquanto, a empresa não divulgou informações sobre o preço do veículo e a data de lançamento do veículo.

Por Denisson Soares



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *