Renault Clio Cup 2014 – Nova versão



  

No último mês, a marca automotiva Renault divulgou que uma nova versão do Clio estará disponível em breve. A montadora francesa, conhecida por colocar no mercado carros confortáveis e funcionais, permanecerá nessa linha, porém, inserindo um ar mais requintado no lançamento, que será chamado de Renault Clio Cup 2014.

A versão de um dos carros mais famosos da fabricante será mais esportiva e robusta que a antecessora. Para tanto, contará com uma propulsão mais veloz e radical, além de um surpreendente conjunto mecânico. O motor será o Turbo 1.6 de quatro cilindros, capaz de desenvolver 223 cavalos de potência. Já o Câmbio será o automático ou manual de seis velocidades.

O novo o Clio Cup 2014 virá ainda com rodas de liga leve 17 polegadas, modernos spoilers com desenho arrojado, entradas de arvindas do teto do automóvel, frente com detalhes cromados, ar condicionado, painel de instrumentos com inúmeros equipamentos para segurança e entretenimento, freios tipo AP, dentre outras atraentes configurações.





O carro é ideal para que gosta de bom desempenho, estilo e conforto. Os interessados no modelo poderão comprá-lo no ano que vem, pelo preço de 38 mil euros, que equivalem a cerca de 90 mil reais.

Por Larissa Mendes de Oliveira.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *