Chevrolet Trailblazer 2013 – Lançamento e Preço no Brasil



  

Na última terça-feira (dia 13 de novembro), a montadora GM lançou oficialmente a sua mais nova criação. Trata-se do novo Chevrolet Trailblazer 2013. O evento contou com a participação da imprensa especializada e ocorreu na cidade de São Paulo.

O carro surge com a finalidade de competir com famosos veículos do segmento, sendo que o novo SUV da GM custará no Brasil de R$ 140.000 a R$ 180.000.

Segundo a montadora norte-americana, o Chevrolet Trailblazer 2013 possui vários diferenciais, entre eles estilo robusto, jovial, moderno e elegante. Além disso, o veículo tem design inspirado na nova S10 (sucesso de vendas), oferece maior segurança, tem acabamento requintado, possuir amplo espaço interno e oferece muito conforto.

Por falar em espaço interno e conforto, o carro tem detalhes exclusivos, como painel tipo cluster, climatização que inclui comando circular e bancos macios. Na parte externa, o carro possui linhas bastante expressivas, cores vibrantes e toques cromados.





As expectativas da GM com o lançamento do Trailblazer 2013 são boas, pois a marca visa aumentar sua participação no mercado em relação aos SUVs. No Brasil, a novidade soa bem, pois o país, em função da redução considerável do IPI, tem batido recordes de venda na categoria.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *