Novo Peugeot 208 – Lançamento no Salão do Automóvel de São Paulo 2012



  

Mais uma interessante novidade está disponível no mercado automotivo, pois a Peugeot (empresa francesa especializada na fabricação e venda de carros) apresentou nesta última semana (no dia 24 de outubro de 2012), durante o Salão do Automóvel de São Paulo, o novo Peugeot 208.

Dentre as inovações presentes neste veículo da marca francesa estão as seguintes: teto panorâmico; sistema multimídia com som, rádio, GPS e entrada para USB; ar condicionado, freios ABS e airbags. Externamente, o Peugeot 208 conta com luzes de LED, lateral esculpida, para-brisa alongado, traseira com lanternas no formato de bumerangue e uma melhoria no seu aspecto estético.

O novo Peugeot 208, que será produzido na fábrica da montadora em Porto Real (RJ), estará disponível para vendas ainda no primeiro semestre de 2013, mas seus valores ainda não foram divulgados pela empresa responsável.





Juntamente com a apresentação do novo modelo do Peugeot 208, a montadora francesa informou durante o evento automotivo no Brasil a permanência no mercado do Peugeot 207, além da criação de um veículo do tipo crossover.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *