Novo Ford Fusion Titanium AWD – Lançamento no Brasil



  

O novo Fusion da montadora Ford deve estrear no Brasil somente no primeiro trimestre do próximo ano, no entanto, dará o ar de sua graça no Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorrerá no final deste mês, no Parque de Exposições do Anhembi.

O modelo já conquistou fãs em todo mundo e essa nova versão promete surpreender e consolidar ainda mais o espaço do Fusion no mercado. Inicialmente, o carro será chamado de Titanium AWD e custará aproximadamente R$ 113.000,00.

Em relação à motorização, o novo Ford Fusion vem equipado com o excelente motor 2.0 EcoBoost Turbo, que apresenta potência similar a de motores 3.0, porém, com a expressiva economia de até 15% no gasto de combustível. Vale ressaltar ainda que de acordo com a gerência de marketing da montadora, o novo Fusion teve todas as suas peças mudadas, não herdando absolutamente nada do antigo conjunto mecânico.

Além das alterações acima listadas, o modelo passou também por mudanças estéticas no design, nas lanternas e nos faróis. De modo geral, o shape e a carroceria do Fusion estão bem diferentes, porém, sem perder a conhecida elegância. A parte interna terá como diferencial o revestimento dos bancos em couro, além do aquecimento automático.





A nova versão do modelo contará com as seguintes opções de cores: cinza, prata, azul, branca, preta e vermelha.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *