Hyundai HB20 – Lançamento e novidades do novo modelo



  

O novo HB20, modelo anunciado pela coreana Hyundai, promete acirrar a competição entre carros de modelo compacto no Brasil.

Com o lançamento previsto para outubro, o veículo vem para concorrer com o clássico Gol da Volkswagen, atual líder do segmento.

A inovação fica por conta da performance e do design. Mais do que concorrer somente no preço, com o modelo básico vendido a R$ 31.995,00, o veículo agrega valor com o visual moderno, com linhas orgânicas e fluidas, o que dá a impressão de ter tamanho maior. As lanternas traseiras estão localizadas em posição superior, o que também ajuda a criar esse efeito.

As linhas suaves, que não tornam o modelo cansativo, e os faróis com máscara negra são também atrativos fortes para o veículo. Sendo que na versão top de linha 1.6 Premium o acabamento dos faróis é cromado.

Internamente o produto é bem acabado, com bons encaixes. O volante possui desenho anatômico com botões de controle de som nas laterais.





O quadro de instrumentos também é diferenciado. Nomeado “Super Vision Cluster” pela Hyundai, tem desenho moderno, com tela que possui computador de bordo ao centro, onde são informados o nível do combustível e a temperatura do motor.

No total, são nove versões disponíveis para compra, com 3 opções de motor 1.0 e 6 versões com motor 1.6.

Quem se interessou pode acompanhar também o test-drive feito pelo site Carplace da Uol.

Por Rosielli Sá  



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *